quarta-feira, 28 de março de 2012

Notícias

Postada em 27/03 - 16:45

Prefeitura convoca 98 professores


 A Prefeitura de Nova Iguaçu, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), divulgou, nesta terça-feira, dia 27, a relação de 98 profissionais para Processo Seletivo Simplificado de contratação de professores I (6º ao 9º ano de escolaridade) e II (Educação infantil ao 5º ano de escolaridade). Os profissionais atuarão em uma das 126 escolas da rede municipal de ensino da cidade.
Esta é a segunda convocação, já que no início deste mês a Prefeitura chamou 168 profissionais da educação. As vagas serão apenas para Professor II (Educação infantil ao 5º ano de escolaridade), com remuneração de R$ 800, e carga horária de 20h semanais.
Segundo o responsável pelo Departamento de Recursos Humanos, Luís Eduardo Garcia, o objetivo desta nova convocação é aumentar o quadro de professores nas 126 escolas, a fim de garantir o pleno funcionamento do horário integral. "A nossa principal necessidade para toda a rede é de profissionais da Educação Infantil ao 5º ano. Queremos, a partir disso, diminuir a carência na rede municipal da cidade", afirmou Luís, garantindo que o contrato tem validade de 90 dias, prorrogáveis por mais 90.
Os candidatos deverão comparecer até a próxima sexta-feira, dia 30, ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração (Semad), das 9h às 17h, munidos dos documentos exigidos no edital de convocação publicado no Diário Oficial do dia 01/02/12. A Secretaria de Educação está localizada à Rua Antônio Wilman, 403 - Moquetá.
São necessários originais e cópias dos seguintes documentos:
 · Diploma de conclusão com habilitação do cargo pretendido ou Certidão de Conclusão de Curso; (2 cópias)
· Diploma de conclusão de Pós-Graduação para fins de titulação; (2 cópias)
· Declaração de experiência profissional em papel timbrado e/ou Carteira de Trabalho; (2 cópias)
· RG e CPF; (02 cópias)
· Título de Eleitor e comprovante de quitação com as obrigações eleitorais; (2 cópias)
· Certificado de Reservista, para o sexo masculino; (2 cópias)
· Comprovante de residência atualizado; (2 cópias)
· 02 (dois) retratos 3x4 recentes;
· PIS ou PASEP; (02 cópias)
· Atestado de saúde física e mental; (02 cópias)
· Declaração de Imposto de Renda 2011– completa e com recibo (1 cópia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário